sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Opinião pública acerca do Acordo

Qual não é meu espanto, quanto me deparo com alguns comentários sobre os Professores, isso mesmo, os Professores, ali bem mesmo à porta do colégio.

Eu à espera do garoto, olá, como está, olá, tudo bem, e "trunca", assim de rajada, catrapumpumpum. Eu a sentir uma mãozinha a agarrar-me o braço. Com que então, os Professores já conseguiram aquilo que queriam. Vira-se logo outra. Pois tanto fizeram que conseguiram. Agora já não sobra para os outros. Bem, devo dizer que fiquei de olhos arregalados.

E respondi serenamente: pois, foi um acordo satisfatório, mas há muitos professores que ainda não ficaram satisfeitos. A observação veio logo rápida, que não se podia contentar todos, pois claro! E eu arrematei que era sobretudo importante ter posto cobro ao braço-de-ferro. Era necessário.

Resumindo e baralhando: a opinião pública acha que os Professores são uns grandes glutões. Eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada.

Triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails